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Informação sobre o curso

  • Horas

    25

  • Dias

    7

  • Nível Inicial

    Nível 2

  • Área de Formação

    Hotelaria e Restauração

  • Objectivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de técnicas de atendimento relacionadas com o serviço de andares em língua inglesa.

  • Objectivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Dominar as técnicas de atendimento relacionadas com a atividade profissional em língua inglesa.

    • Conteúdos Programáticos

      • Estruturas gramaticais e lexicais
        • Áreas vocabulares/comunicação no trabalho
        • Estrutura organizativa e funcional da secção de andares
        • Áreas públicas - zona de hóspedes e de serviço, outras secções
        • Tipos de roupas - dos quartos, das casas de banho, de serviço, fardas
        • Equipamentos, utensílios e produtos utilizados na Higienização
      • Vocabulário geral e específico aplicado no(a)(s)
        • Situações de atendimento a clientes - individuais ou em grupo
        • Estabelecimento do contacto social com o cliente
        • Diagnóstico das necessidades e expectativas do cliente (pedidos dos clientes)
        • Procedimentos gerais e especiais de atendimento
        • Atendimento telefónico personalizado
        • Troca de agradecimentos
      • Interpretação de mensagens orais e escritas em língua inglesa
        • Expressão oral e escrita
        • Estruturação textual

    • Condições de Inscrição

      Destinatários:
      - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 4º ano)

      - Desempregados* (*habilitações de acordo com as normas do Programa de Financiamento em vigor)

      Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
      - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
      - Ter idade igual ou superior a 18 anos

      Entregar no ato de inscrição:
      Cópia do Certificado de Habilitações
      Declaração da entidade patronal com horário de trabalho
      Comprovativo do NIB em nome do/a formando/a

    • Observações

      Regalias:

      • Formação gratuita;
      • Subsídio de alimentação;
      • Certificado de Qualificações.

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