TESTEMUNHOS Imprimir e-mail

FORMAÇÃO EFA


TÉCNICO/A DE APOIO À GESTÃO / LAGOA (2009/11)

  • A entrada neste curso abriu-me novas portas para o futuro, motivou-me e fez com que eu aproveitasse cada oportunidade, sem deixar de lutar cada vez mais. Trouxe-me uma tal motivação que actualmente procuro oportunidade de ingressar na Universidade.”


ASSISTENTE FAMILIAR E DE APOIO À COMUNIDADE / CALDAS DA RAINHA (2009/10)

  • O curso foi uma grande oportunidade, pois actualmente estou a pôr em prática diversos conceitos aprendidos.”


TÉCNICO/A DE ACÇÃO EDUCATIVA / PORTO DE MÓS (2008/10)

  • Foi uma experiência muito boa, que me ajudou a crescer e abriu novas expectativas de vida e emprego.”


TÉCNICO/A DE INFORMAÇÃO E ANIMAÇÃO TURÍSTICA / LAGOA (2008/10)

  • Foi um percurso excelente, que me ajudou a aprender e renovar conhecimentos, conhecer novas pessoas e fazer amizades. Tenho pena que nem todas as pessoas possam ter acesso a este tipo de formação, pois é de grande importância na nossa vida.”


AGENTE EM GERIATRIA / ALMANCIL (2008/10)

  • Adquiri competências muito importantes para procurar abrir o meu negócio, de forma mais autónoma.”

  • Já tive três propostas de trabalho na área da Geriatria, mas estou a subir as minhas qualificações.”


ACOMPANHANTE DE CRIANÇAS / LAGOA (2008/10)

  • O curso ajudou-me a sentir muito mais confiante, com uma maior auto-estima. Adorei.”


TÉCNICO/A DE ACÇÃO EDUCATIVA / SALIR (2008/10)

  • A minha opinião é a de que, quem tem a oportunidade de entrar neste tipo de curso, deve empenhar-se ao máximo, pois tem muito a aprender para a vida.”


TÉCNICO/A DE ACÇÃO EDUCATIVA / SILVES (2008/10)

  • Uma fase de crescimento pessoal e profissional. Foi uma etapa da vida de engrandecimento.”


TÉCNICO/A DE ACÇÃO EDUCATIVA / ALVOR (2008/10)

  • O curso foi para mim uma mais-valia, alargou-me os horizontes, e fez de mim uma melhor mãe e melhor profissional. Penso que irão existir mais portas abertas no mercado do trabalho, tendo o 12º ano e uma carteira profissional numa área de eleição que é a Educação.”


FORMAÇÃO MODULAR


SAÚDE MENTAL NA TERCEIRA IDADE, ACÇÃO 2 (JANEIRO E FEVEREIRO 2011)

  • Gostaria muito que continuassem a ter formações relacionadas com os Idosos, porque são muito produtivas para a nossa área. Gostei muito desta formação e espero que continuem.”

  • Foi boa a formação e o convívio com as colegas das outras instituições. Gostei de ouvir da parte das colegas situações que lhes acontecem, idênticas às que me acontecem também.”


ATENDIMENTO E SERVIÇO PÓS VENDA, ACÇÃO 1 (NOVEMBRO E DEZEMBRO 2010)

  • Este curso foi bastante enriquecedor no que diz respeito à aquisição de novos conhecimentos sobre pós venda e assuntos adjacentes às sessões. As dinâmicas tornaram a sessão mais atractiva, dando mais motivação e empenho para continuar.”


SAÚDE MENTAL NA TERCEIRA IDADE, ACÇÃO 1 (NOVEMBRO 2010)

  • Gostei muito desta formação. Aprendi muito sobre este tema que me era ainda desconhecido. Vai ser muito importante na minha vida profissional e, dessa maneira, ajudar aqueles que vou encontrar no meu dia-a-dia. Quanto ao formador, achei que era muito profissional e conseguiu passar e ensinar muito bem este tema. Foram deveras interessantes estas horas.”

  • A formação e o Gabinae cumpriram bem a sua missão e, como formanda, estou grata pelos conhecimentos que re-adquiri. O formador tentou sempre adequar a própria matéria (bastante teórica) à realidade dos profissionais e clientes/utentes. As sessões foram sempre muito dinâmicas e empreendedoras, julgo que seja para continuar este tipo de formações.”


PRIMEIROS SOCORROS - TIPOS DE ACIDENTES E FORMAS DE ACTUAÇÃO, ACÇÃO 1 (JUNHO E JULHO 2010)

  • Gostei da formação e os formadores demonstraram grandes conhecimentos, esclarecendo as dúvidas que colocámos.”


FORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO

(ACÇÕES INFANTIS)


SOU UM PEQUENO GESTOR, ACÇÃO 1 (ABRIL 2011)

  • Eu penso que faz falta haver uma disciplina assim deste género nas escolas, nós, os ditos jovens, precisamos de ter a noção de como irá ser isso no futuro. É importante saber isso para estarmos minimamente preparados para quando se sair da escola e ter um emprego. Isto é de facto para continuar. Parabéns.”


SOU UM CIDADÃO ACTIVO, ACÇÃO 1 (ABRIL 2011)

  • Gostei muito de conviver nestes dias todos e aprendi e cresci psicologicamente com isto tudo, o que foi muito bom para mim.”


INTRODUÇÃO ÀS TIC, ACÇÃO 2 (NOVEMBRO E DEZEMBRO 2010)

  • Serviu para relembrar e actualizar conhecimentos que, nos dias que correm, são o mínimo dos essenciais à empregabilidade no nosso país.”


INTRODUÇÃO ÀS TIC, ACÇÃO 1 (AGOSTO 2010)

  • Estes cursos são sempre importantes para a nossa integração, abrindo assim a nossa mente para adquirir novos conhecimentos e opiniões.”


ÉTICA E COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, ACÇÃO 2 (JUNHO E JULHO 2010)

  • Passei a ser uma pessoa mais comunicativa, assertiva, a trabalhar em grupo, a conhecer-me melhor, a perceber as minhas dificuldades e defeitos. Sem dúvida, um curso muito interessante.”

  • Adorei o curso e fiquei com mais vontade de continuar. Agora sinto-me mais culta e vejo os motivos para estar sempre actualizada.”


FORMAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS

(Outubro de 2010 a Junho de 2011)


ACÇÃO 4

  • A formação está a superar as minhas expectativas, não só pelos temos abordados mas sobretudo pela competência dos formadores/ consultores. Consultores com grande experiência prática que, sem dúvida alguma, faz toda a diferença no sucesso da formação.”


ACÇÃO 2

  • Esta formação acrescentou-me conhecimentos a nível profissional e pessoal. Fiquei satisfeita pela formação, quer nos conteúdos, quer nos recursos utilizados. Aconselho vivamente a outros empresários que a façam. Muito obrigada.”

  • Sinto-me muito privilegiada por ter uma equipa de consultores tão boa a trabalhar comigo. Adquiri competências em novas áreas e estou a "construir ferramentas" que permitirão à minha empresa ser mais competitiva. As minhas expectativas iniciais relativamente a esta formação foram completamente superadas. Esta formação "obrigou-me" a ter tempo para pensar em variadíssimos assuntos (como estratégia, marketing, recursos humanos, etc.), que considero de extrema importância para a vida das empresas. Já recomendei esta formação a outros empresários.”


ACÇÃO 1

  • Parabéns à AIRO e ao Gabinae pelo empenho e pela forma como proporcionaram a diversos empresários esta oportunidade de poderem amadurecer, implementar, actualizar alguns dos seus processos no sentido de poderem rumar ao sucesso da empresa e à realização pessoal dos que são timoneiros das mesmas. É importante destacar que, apesar do conjunto de pessoas que estão numa espécie de front office desta acção de formação (formadores, responsáveis da AIRO e do Gabinae, coordenadores de formação e consultoria), o trabalho deles atinge níveis elevados de satisfação por parte dos formandos porque existe um conjunto de pessoas na AIRO e no Gabinae ou na AEP que tratam das questões administrativas e de "bastidores" que nem sempre são lembradas. A elas o meu obrigado e parabéns pela iniciativa, pelo processo e pela forma próxima e cuidada com que lidam com todos os intervenientes.”

  • Penso que seja uma excelente oportunidade para crescermos como profissionais.”

  • Tenho-o recomendado a muitos empresários. Tenho pena que muitos não tenham participado com a desculpa imperdoável da falta de tempo.”


FORMAÇÃO DE FORMADORES

 

ACÇÃO 40 (DEZEMBRO 2010 A MARÇO 2011)

  • Considero que a acção de formação satisfaz plenamente todos os objectivos. É um êxito no que diz respeito a resultados práticos.”

  • O Curso está muito bem estruturado e é dado de uma forma muito dinâmica, o que facilita e cativa muito a aprendizagem. Muitos parabéns.

ACÇÃO 39 (SETEMBRO A NOVEMBRO 2010)

  • Todas as sessões relativas a métodos e técnicas pedagógicas, dinâmicas de grupo, etc., fomentaram uma excelente relação entre o grupo de formandos e formadores, motivando para uma formação diferente e atractiva.”

  • Penso que os formadores foram bem escolhidos e os módulos muito interessantes. Gostei bastante e teria todo o gosto de voltar a ter formação no Gabinae.”


ACÇÃO 38 (ABRIL A JULHO 2010)

  • Foi tudo exposto da forma mais clara e acessível possível, recursos suficientes e formadores sempre disponíveis e fabulosos no aspecto pedagógico e humano.”


ACÇÃO 37 (JANEIRO A MARÇO 2010)

  • Agrada-me o profissionalismo, rigor, exigência e coerência que transpareceu do serviço prestado pelo Gabinae. Pequenos e grandes detalhes geram este resultado. Desde o momento de inscrição com a Vanda, passando pelas instalações, até às interacções positivas que se geraram. Obrigado.”

 

Destaques

  •   O GABINAE pretende recrutar Formadores/as com experiência na área de Primeiros Socorros, para as Regiões: Centro e Alentejo. Caso esteja interessado/a, é fa...
  • O Gabinae recebeu a aprovação das candidaturas efetuadas às seguintes tipologias: 1.08 - Formação Modular Certificada para Empregados e Desempregados 3.03 - Forma&c...
  • De acordo com o Código do Trabalho e Relatório Único, todas as empresas estão obrigadas a realizar formação contínua para os seus colaboradores. N...

Entidade Certificada

DGERT IEFP PME

Redes Sociais