Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar

FORMAÇÃO PROFISSIONAL OBRIGATÓRIA

  • De acordo com o Código do Trabalho e Relatório Único, todas as empresas estão obrigadas a realizar formação contínua para os seus colaboradores.

     

    Neste sentido, o GABINAE – Gabinete de Apoio ao Empresário, entidade formadora Certificada, pela DGERT, disponibiliza serviços de formação certificada, à medida de cada empresa, permitindo satisfazer a atual legislação.

     

    Esta formação privilegiará as necessidades diagnosticadas pelas empresas, conciliando ainda a organização de cronogramas adequados aos respetivos contextos laborais.

     

    Todas as empresas, independentemente do ramo de atividade, ou do nº de trabalhadores ao seu serviço, são obrigadas a entregar o Relatório Único, com os dados relativos ao ano anterior.

     

    Nestes termos, em 2018 serão exigidos os dados da formação profissional realizada em 2017. Considerando que já estamos em período de verão/férias, urge planificar a formação necessária ainda em 2017, a realizar de setembro a dezembro.